Search
Close this search box.

Contratei a Amazon e ainda não consigo acessar o Cloud8

Se você acabou de contratar a Amazon e não teve a sua conta liberada ainda, ainda sim é possível começar a configurar o Cloud8.

Quando fizer o cadastro do provedor, deve receber uma mensagem do tipo:

Aguarde o recebimento de um email da Amazon com o título: “AWS Unified Registration Sign-Up Confirmation“. Assim que receber, já pode utilizar o Cloud8.

Se não cadastrou um cartão de crédito, é necessário para utilizar a Amazon:

https://portal.aws.amazon.com/gp/aws/developer/subscription/index.html?ie=UTF8&productCode=AmazonEC2

Enquanto não receber o email, o Cloud8 continuará a verificar a liberação da sua conta e proativamente irá fazer a configuração da sua conta assim que perceber que foi liberada.

Se a conta não for liberada em 48 horas, sugerimos entrar em contato com a Amazon através do formulário:

https://aws-portal.amazon.com/gp/aws/html-forms-controller/contactus/aws-account-and-billing

E colocar algo como:

Subject: AWS Subscription Status

Message:

Dear Amazon,

I’d like to know the status of my AWS Subscription. I haven’t received a confirmation email yet (“AWS Unified Registration Sign-Up Confirmation“).

Thanks